Rio Ave encerra conversas com Red Bull Bragantino por Carlos Carvalhal - Gazeta Esportiva
Rio Ave encerra conversas com Red Bull Bragantino por Carlos Carvalhal

Rio Ave encerra conversas com Red Bull Bragantino por Carlos Carvalhal

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/01/2020 às 14:02

São Paulo, SP

Carlos Carvalhal era alvo do Bragantino para 2020 (Foto: Divulgação/Rio Ave)


O técnico Carlos Carvalhal não será o comandante do Red Bull Bragantino em 2020. O Rio Ave, clube que o português treina atualmente, emitiu uma nota esclarecendo o fim da negociação.

"Ao fim de semanas de notícias e especulações, algumas sem qualquer fundamento ou repletas de imprecisões, a possibilidade da não continuidade do treinador Carlos Carvalhal, ao comando do Rio Ave FC, está afastada. O Red Bull Bragantino contatou o Rio Ave FC, através de um emissário, dando conta do interesse em Carlos Carvalhal. Foi-lhe transmitida a posição do Rio Ave FC sobre prescindir dos serviços do treinador. Estabelecido um prazo de resposta sem que tal tenha acontecido, damos por encerrado o assunto, pelo que, Carlos Carvalhal é e será treinador do Rio Ave FC", publicou a equipe portuguesa.




A equipe paulista continua em busca de um técnico após a saída de Antônio Carlos Zago, que foi para o Kashima Antlers, do Japão.

Para a estreia do Campeonato Paulista, na próxima quinta-feira, contra o Santos na Vila Belmiro, o Massa Bruta contará com o técnico interino Vinicius Munhoz.

Conteúdo Patrocinado