Red Bull Bragantino homenageia sua torcida em novo uniforme de visitante; confira - Gazeta Esportiva
Red Bull Bragantino homenageia sua torcida em novo uniforme de visitante; confira

Red Bull Bragantino homenageia sua torcida em novo uniforme de visitante; confira

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/08/2023 às 14:06 • Atualizado: 08/08/2023 às 14:07

São Paulo, SP

O Red Bull Bragantino decidiu homenagear a torcida do Massa Bruta no design do novo uniforme de visitante do clube, que foi lançado na última segunda-feira.

A camisa, desenvolvida em conjunto com a New Balance, patrocinadora e fornecedora de material esportivo da equipe, foi inspirada nas luzes emanadas dos terraços dos edifícios que cercam o Estádio Nabi Abi Chedid - uma espécie de "segunda arquibancada" nos jogos da equipe em Bragança Paulista.

Este conceito foi traduzido nas cores escolhidas para a peça. A combinação do preto com as linhas em cinza remetem ao brilho emitido pelos torcedores especialmente nos jogos noturnos do Red Bull Bragantino, e que materializam toda a emoção e energia positiva que vêm dos apaixonados pelo clube.

O design ainda é complementado pela gola V e pelas barras, projetadas de maneira assimétrica, que dão um toque de modernidade e inovação à camisa, que será utilizada em partidas do clube fora de casa.



O uniforme de goleiro para esta versão visitante, por sua vez, foi elaborado para contar a longa história existente entre o Red Bull Bragantino e Bragança Paulista. O design da peça, na cor vinho, foi inspirado na bandeira da cidade do interior paulista.

"Foi muito gratificante para a New Balance desenvolver este uniforme, em que tivemos o desafio de expressar na camisa a paixão dos torcedores pelo Red Bull Bragantino, e essa linda relação existente entre o clube e a cidade de Bragança Paulista. Gostamos muito do resultado, e acreditamos que a torcida terá o mesmo sentimento", declarou Leandro Moraes, diretor de marca da patrocinadora.

"Temos uma relação muito próxima e especial com o nosso torcedor, e nada melhor do que expressar este carinho mútuo por meio da homenagem no uniforme do Red Bull Bragantino", explicou André Rocha, diretor executivo do Red Bull Bragantino.

O dirigente concluiu: "A materialização deste conceito por meio das listras que remetem às luzes emanadas pelos torcedores representa bem esta forte conexão entre o clube, sua legião de fãs e seguidores, e também a cidade de Bragança Paulista".

A nova camisa do Massa Bruta já está à venda nos sites da New Balance e da Red Bull Shop, nas lojas físicas do Red Bull Bragantino em Bragança Paulista (Nabizão e Casa Red Bull Bragantino), e nas principais redes de produtos esportivos. A versão masculina está saindo por R$ 299,99, enquanto a feminina e a infantil custam R$ 289,99.

Conteúdo Patrocinado