Futebol

Ex-Palmeiras, lateral-esquerdo Luan Cândido é oficializado pelo RB Bragantino

São Paulo , SP
15/01/2020 10:50:43

Em: Bragantino, Futebol, Mercado da bola, Palmeiras

O Red Bull Bragantino continua se reforçando para disputar a Série A do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o Massa Bruta anunciou a contratação do lateral-esquerdo Luan Cândido, formado pelas categorias de base do Palmeiras.

O jogador assinou contrato válido até 2021 com o Bragantino. Luan Cândido pertence ao RB Leipzig, da Alemanha, clube que tem o mesmo dono da equipe de Bragança Paulista.

No vídeo do anúncio, o reforço primeiro se apresenta em alemão, porém na sequência faz a correção e fala em português, em uma clara alusão à mudança de país.

Luan Cândido foi vendido pelo Palmeiras ao time alemão em março do ano passado. À época, o RB Leipzig desembolsou oito milhões de euros (cerca de R$ 36 milhões) para contratar o jogador, que assinou vínculo de quatro temporadas.

Na ocasião, a venda de Luan Cândido causou grande revolta na torcida do Palmeiras, que via o jogador com potencial para brilhar na equipe profissional. O lateral-esquerdo sequer disputou uma partida pelo time principal.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • João Leocádio da Anunciação

    Palmeiras perdeu o Luan Cândido e o Gabriel Brabosa continua enganando como “jogador” de futebol e ainda titular. Felixão, Manonão e Luxemburro colocam esse pereba de titular, o que é um atestado de desconhecimento de futebol.