Contrato de Vitinho com o Bragantino é publicado no BID, e Weverson ainda espera

São Paulo, SP

02-03-2021 22:46:33

Nesta terça-feira, o lateral-esquerdo Weverson e o meia Vitinho tiveram as rescisões com São Paulo e Palmeiras, respectivamente, publicadas no BID. Enquanto o primeiro ainda aguarda aparecer novamente no Boletim Informativo Diário da CBF, o segundo já teve seu contrato em definitivo com o Red Bull Bragantino publicado.

Vitinho chegou ao Massa Bruta por empréstimo em agosto de 2019, com contrato até o fim do Campeonato Paulista do ano seguinte. Posteriormente, o vínculo foi prorrogado até o término do Campeonato Brasileiro. Conforme a Gazeta Esportiva havia antecipado, o clube do interior paulista a exerceu compra definitiva do meia de 22 anos, que renderá ao Palmeiras 1,5 milhão de euros (cerca de R$10 milhões).

O vínculo em definitivo de Vitinho com o Red Bull Bragantino já foi publicado no BID. (Foto: Reprodução)

Vestindo a camisa do Bragantino, Vitinho participou de 26 partidas. No último domingo, foi titular no empate por 0 a 0 contra o Corinthians, no Nabi Abi Chedid, pela primeira rodada do Paulistão.

Já Weverson foi emprestado ao time de Bragança Paulista pelo São Paulo, no início de 2020. Pelo Tricolor, o lateral não chegou a jogar profissionalmente. Pelo Massa Bruta, no entanto, foram 20 jogos. A tendência é que o contrato em definitivo do atleta de 20 anos com o Red Bull Bragantino seja registrado ainda nesta semana.

A rescisão de contrato de Weverson com o São Paulo também foi registrada no BID. (Foto: Reprodução)

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário