Thiaguinho ficou sabendo de saída do Botafogo pelos jornalistas, segundo assessoria - Gazeta Esportiva
Thiaguinho ficou sabendo de saída do Botafogo pelos jornalistas, segundo assessoria

Thiaguinho ficou sabendo de saída do Botafogo pelos jornalistas, segundo assessoria

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/03/2020 às 11:47 • Atualizado: 06/03/2020 às 12:28

São Paulo, SP

Thiaguinho só não jogou em duas oportunidades pelo Botafogo em 2020 (Foto: Vítor Silva/ Botafogo)


A Think Sports Comunicação, empresa que assessora a carreira do volante Thiaguinho, veio a público nesta sexta-feira se manifestar sobre a saída do atleta do Botafogo. Segundo a organização, o jogador ficou sabendo do retorno ao Corinthians apenas pela imprensa.



 










Ver essa foto no Instagram



















 

A Think Sports Comunicação lamenta o episódio envolvendo o jogador Thiaguinho na imprensa nos últimos dias. Assim como seus empresários, o volante apenas tomou conhecimento através dos jornalistas e não foi procurado pelo Botafogo F.R em nenhum momento. Vale ressaltar que após diversos veículos de comunicação conceituados no mercado exporem a público o fato, o clube optou pelo silêncio, tanto na imprensa como com o atleta. Contratado por empréstimo até o fim deste ano, Thiaguinho atuou em todas as partidas quando o Botafogo utilizou sua força máxima, ficando de fora apenas dos dois primeiros jogos do ano. Além disso, foi titular em cinco dessas sete partidas. O jogador tem total interesse em permanecer no Glorioso, desde que essa seja feita a vontade do clube. Caso contrário, o atleta irá se reunir com seus empresários e Corinthians, dono do seu passe, para definir o futuro em breve. 📷: Vitor Silva / Botafogo


Uma publicação compartilhada por Think Sports Comunicação (@think.sports) em






"Assim como seus empresários, o volante apenas tomou conhecimento através dos jornalistas e não foi procurado pelo Botafogo F.R em nenhum momento. Vale ressaltar que após diversos veículos de comunicação conceituados no mercado exporem a público o fato, o clube optou pelo silêncio, tanto na imprensa como com o atleta", diz parte do comunicado.

Inicialmente, Thiaguinho tinha vínculo de empréstimo com a Estrela Solitária até o fim de 2020. Peça importante no time, foi titular em sete partidas nesta temporada, sendo titular em todas que o Glorioso entrou em campo com força máxima.




Na nota publicada, a Think Sports ainda revelou que a vontade do meio-campista é permanecer no Botafogo. O atleta de 22 anos foi pedido de volta pelo Corinthians, com quem tem contrato até 2022, mas Tiago Nunes dificilmente o utilizará e o destino do jogador ainda é uma incógnita.

Conteúdo Patrocinado