Ramón Díaz promete nova mentalidade no Botafogo - Gazeta Esportiva
Ramón Díaz promete nova mentalidade no Botafogo

Ramón Díaz promete nova mentalidade no Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

11/11/2020 às 09:58

Rio de Janeiro, RJ

O Botafogo apresentou o técnico Ramón Díaz como novo treinador. O argentino chega para tirar os alvinegros das últimas colocações do Campeonato Brasileiro. O técnico destacou, durante a entrevista coletiva de apresentação, que vai buscar mudar a mentalidade do clube, e pregou foco na busca por vitórias.

"Isso se trabalha. A equipe precisa mentalizar que cada ponto em jogo é muito importante. A equipe não pode entrar para empatar, apenas para vencer. Vamos colocar uma nova mentalidade. Já começamos a falar com os jogadores e vamos trabalhar para que isso não volte a ocorrer".

Foto: Divulgação/Botafogo


O novo treinador garantiu que que o Glorioso vai sair das últimas posições da Série A: "Sempre que um treinador chega a um novo clube quer imediatamente resultados. O Botafogo está em uma situação que demanda dedicação. Precisamos de mudança total, que a torcida nos apoie. Sei que vamos sair dessa situação, temos uma equipe com muito espírito. Isso me deu muita tranquilidade para vir", declarou.

O Botafogo volta a campo na próxima segunda-feira, quando recebe o Red Bull Bragantino, em confronto direto contra a degola, no Nilton Santos.

Conteúdo Patrocinado