Pedro Raúl mira alcançar Loco Abreu no Botafogo - Gazeta Esportiva
Pedro Raúl mira alcançar Loco Abreu no Botafogo

Pedro Raúl mira alcançar Loco Abreu no Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

01/04/2020 às 17:06

Rio de Janeiro, RJ

O atacante Pedro Raúl está cada vez mais identificado com o Botafogo. O jogador está acostumado a revelar nas redes sociais o seu carinho pelo clube. Em entrevistas, mostra conhecimento sobre a história do Glorioso. Dessa vez ele usou uma live no Instagram para fazer uma revelação que com certeza agradou aos torcedores. Pedro Raúl tem uma meta no Botafogo: alcançar Loco Abreu.

(Foto: Divulgação/Vitor Silva)


"Quero tentar alcançar o Loco Abreu pois é uma referência forte dentro do clube. Também tem o Túlio. Como podem ver estou falando de duas referências da posição no futebol. Espero alcançar ou chegar um pouco perto deles", disse Pedro Raúl, que no exterior se inspira no polonês Lewandowski, destaque do Bayern de Munique.

Loco Abreu jogou no Botafogo entre 2010 e 2012, atuando em 103 jogos e marcando 73 gols. Foi campeão carioca em 2010. Já Túlio Maravilha, campeão brasileiro em 1995, foi ídolo do clube na década de 90.

Em termos de conquistas, ele fala em levar o Alvinegro para a Copa Libertadores.

"Quero ser campeão e marcar meu nome no clube. Além disso quero levar o Botafogo para a Copa Libertadores. Individualmente sonho com a Seleção Brasileira", disse.



Conteúdo Patrocinado