Paulo Autuori não descarta novos reforços para o Botafogo - Gazeta Esportiva
Paulo Autuori não descarta novos reforços para o Botafogo

Paulo Autuori não descarta novos reforços para o Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

26/07/2020 às 20:56

Rio de Janeiro, RJ

O Botafogo foi um dos clubes da Série A que mais teve mudanças no elenco no início de 2020. Agora, na janela de contratações do meio do ano, o Alvinegro novamente é um dos mais atuantes. E ainda assim, o técnico Paulo Autuori não descarta novas contratações.

Desde o início do ano, foram contratados dez reforços,  quatro deles fechados este mês. O lateral-direito Kevin, o lateral-esquerdo Victor Luis, o zagueiro Forster e o atacante marfinense Salomon Kalou.

"Sempre estaremos abertos a trazer jogadores como oportunidade de negócio que possam qualificar o grupo e fazer a equipe ter um salto de qualidade", disse Paulo Autuori à BotafogoTV.




Entretanto, o treinador admite que para um clube com as restrições financeiras do Botafogo, tudo tem que ser bem pensado. Para Autuori, o futebol brasileiro está amadurecendo, e as irresponsabilidades do passado não podem ser repetidas.

"Temos que ser muito rigorosos e cirúrgicos nas contratações. Para quem tem grana e vai buscar quem quer, Ok", disse o treinador.

"Estamos preocupados também com o futuro do clube, e o torcedor brasileiro está começando a entender isso. Os sócios-torcedores hoje estão tendo uma ideia mais madura de que precisam apoiar o clube, para que ele se fortaleça e ganhe uma estabilidade", completou.

Autuori já deixou claro que sua continuidade no clube depende da responsabilidade administrativa. Para ele, não é aceitável conduzir uma equipe com constantes atrasos de salários.

Conteúdo Patrocinado