Nelson Mufarrej rasga elogios ao trabalho de Autuori no Botafogo - Gazeta Esportiva
Nelson Mufarrej rasga elogios ao trabalho de Autuori no Botafogo

Nelson Mufarrej rasga elogios ao trabalho de Autuori no Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

11/04/2020 às 19:41

Rio de Janeiro, RJ

Paulo Autuori chegou ao Botafogo nesta temporada para substituir Alberto Valentim (Foto: Vitor Silva/BFR)


O Botafogo não começou bem a temporada sob o comando de Alberto Valentim. Com isso, a diretoria alvinegra optou pela troca de técnico e trouxe Paulo Autuori. A chegada do comandante da conquista do Campeonato Brasileiro de 1995 deu confiança aos torcedores por um bom ano.

O presidente Nelson Mufarrej, em entrevista ao Lance!, rasgou elogios a Autuori. "O Paulo Autuori é um profissional do mais alto nível, um visionário do esporte que tem sido um brilhante transformador na rotina de trabalho do departamento de futebol. Tem posições firmes e fala com convicção. Isso acelera o processo decisório. Tem sido fundamental para que avancemos de forma sistêmica, palavra que ele usa muito, mas que o define muito bem. Pensa sempre no todo, é muito transparente e não deixa assunto mal resolvido", disse.



O mandatário destacou que as decisões de Autuori refletem em todos os segmentos do Botafogo. "Eleva o sarrafo de entrega de todos. Ouço sempre relatos de como os funcionários têm se encantado com o trabalho dele. Sempre dá atenção e busca ouvir a todos, não importa a relevância do cargo. É muito interessante e enriquecedor para um presidente ver um ambiente assim", declarou.

O Botafogo deu férias coletivas ao elenco profissional até o dia 20 de abril. Após este período, a diretoria vai decidir se amplia as férias ou determina uma data para o retorno das atividades no clube.


Conteúdo Patrocinado