Nelson Mufarrej rasga elogios ao trabalho de Autuori no Botafogo

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

11-04-2020 19:41:54

O Botafogo não começou bem a temporada sob o comando de Alberto Valentim. Com isso, a diretoria alvinegra optou pela troca de técnico e trouxe Paulo Autuori. A chegada do comandante da conquista do Campeonato Brasileiro de 1995 deu confiança aos torcedores por um bom ano.

O presidente Nelson Mufarrej, em entrevista ao Lance!, rasgou elogios a Autuori. "O Paulo Autuori é um profissional do mais alto nível, um visionário do esporte que tem sido um brilhante transformador na rotina de trabalho do departamento de futebol. Tem posições firmes e fala com convicção. Isso acelera o processo decisório. Tem sido fundamental para que avancemos de forma sistêmica, palavra que ele usa muito, mas que o define muito bem. Pensa sempre no todo, é muito transparente e não deixa assunto mal resolvido", disse.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

O mandatário destacou que as decisões de Autuori refletem em todos os segmentos do Botafogo. "Eleva o sarrafo de entrega de todos. Ouço sempre relatos de como os funcionários têm se encantado com o trabalho dele. Sempre dá atenção e busca ouvir a todos, não importa a relevância do cargo. É muito interessante e enriquecedor para um presidente ver um ambiente assim", declarou.

O Botafogo deu férias coletivas ao elenco profissional até o dia 20 de abril. Após este período, a diretoria vai decidir se amplia as férias ou determina uma data para o retorno das atividades no clube.


Deixe seu comentário