Neilton lamenta saída, se despede do Botafogo e projeta volta ao Cruzeiro - Gazeta Esportiva
Neilton lamenta saída, se despede do Botafogo e projeta volta ao Cruzeiro

Neilton lamenta saída, se despede do Botafogo e projeta volta ao Cruzeiro

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

07/12/2015 às 20:28

Rio de Janeiro, RJ

Em tom de agradecimento, Neilton deu adeus ao Botafogo e disse que queria permanecer (foto: divulgação/BFR)
Em tom de agradecimento, Neilton deu adeus ao Botafogo e disse que queria permanecer (foto: divulgação/BFR)


Após a confirmação de sua saída do Botafogo, o atacante Neilton se despediu da torcida. Através de sua conta no Facebook, o jogador afirmou que gostaria de continuar no clube e lamentou não vestir a camisa alvinegra em 2016.

Neilton chegou ao Botafogo no meio da temporada e foi um dos destaques da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante vivia a expectativa de seguir no clube, com o Cruzeiro negociando sua permanência pela contratação de Henrique Almeida. No entanto, a diretoria optou por não renovar com o jogador e procurar outra opção.

Com sua passagem pelo Alvinegro encerrada, o atleta também já projetou sua volta à Raposa, afirmando que retorna com pensamento de fazer a equipe mineira campeã em 2016.

Confira a nota de Neilton na íntegra

Fala Galera,

Em sinal de gratidão por tudo que aconteceu nesses últimos 6 meses, nada mais justo do que compartilhar primeiramente com vocês o que foi decidido.
Com um misto de sentimentos, informo que, as Diretorias não chegaram a um acordo, acordo esse, que não tive interferência por se tratar de negócios e isso prevaleceu no desfecho.

Toda a torcida Alvinegra sabe o tanto que eu gostaria de permanecer no clube pois nunca escondi o meu desejo de ninguém, mas tenho que seguir minha carreira e fazer o que eu mais gosto nessa vida que é jogar futebol.

Me despeço com o sentimento de dever cumprido e desejo toda sorte do mundo ao Botafogo em 2016 pois deixo grandes amigos, desde a portaria até a sala do Presidente. Se agradecer citando nomes, certamente esquecerei de alguém, então, deixo aqui meus mais sinceros agradecimentos a cada um de vocês que fizeram parte de tudo isso e tornaram esse momento inesquecível.

Em contrapartida, estou muito feliz e motivado em voltar para a Toca da Raposa pois continuarei trabalhando forte para ter em 2016 as oportunidades que não tive até então.
A torcida sempre me apoiou, inclusive no período que estive no RJ, onde recebi várias mensagens de incentivo e pedindo o meu retorno.
Estou voltando para ajudar bastante a fazer o Cruzeiro Campeão em 2016!!

Muito obrigado a todos!
#NM

Conteúdo Patrocinado