Montillo quer começo intenso e vitórias em casa do Bota na Libertadores - Gazeta Esportiva
Montillo quer começo intenso e vitórias em casa do Bota na Libertadores

Montillo quer começo intenso e vitórias em casa do Bota na Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

11/03/2017 às 16:33

Rio de Janeiro, RJ

Antes da estreia na Copa Libertadores, o Botafogo espera contar com um trunfo especial para se sair bem nesta primeira fase: o bom desempenho dentro de casa. E foi justamente este fator que fez a equipe alvinegra se garantir na fase de grupos do torneio, depois de eliminar Colo-Colo-CHI e OlImpia-Par, sem nenhuma vitória longe dos seus domínios.

Na visão do experiente meia Montillo, a eficiência jogando no Rio de Janeiro tem que ser mantida, para que o time não se complique na luta por uma vaga nas oitavas de final do torneio.

Leia também: Volante quer Botafogo eficiente em casa durante a Libertadores

Meia argentino (Foto: Vitor Silva/SSPress)
Meia argentino ressalta importância de vencer logo no começo (Foto: Vitor Silva/SSPress)


"Talvez no final da fase de grupos você possa até pensar em empate, dependendo dos resultados anteriores. Mas no começo tem que ganhar. Vamos jogar o primeiro em casa e depois dois jogos fora. Estamos preparados para enfrentar qualquer time e sempre vamos trabalhar para ganhar, mas quem garante que vamos conseguir bons resultados lá? Em casa, temos que ser fortes. Para se classificar na fase de grupos tem que vencer em casa," disse o argentino.

 

Sem jogos neste final de semana, a equipe treina de olho na estreia na fase de grupos da Libertadores, diante do Estudiantes-ARG, na próxima terça-feira, no Engenhão. Além dos cariocas e dos argentinos, o atual campeão Atlético Nacional-COL e o Barcelona-EQU completam o Grupo 1 da Libertadores.

Neste sábado, o grupo acordou cedo para treinar. Poupados, Camilo e Carli não participaram das atividades em campo, mas não são problema para a partida. Já o meia Leandrinho teve um estiramento leve constatado por exame de ressonância magnética, e deve ficar fora de combate por duas semanas.

Conteúdo Patrocinado