Montenegro nega propostas por Luís Henrique, mas admite sondagens

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

02-05-2020 17:42:43

O atacante do Botafogo Luís Henrique foi notícia nos últimos dias por conta de um suposto interesse da Juventus. Membro do Comitê Executivo do Alvinegro, Carlos Augusto Montenegro nega propostas pelo jogador. O dirigente, entretanto admite sondagens.

Uma dos contatos recebidos pelo Botafogo, de forma indireta, veio de Jorge Mendes, empresário de Cristiano Ronaldo.

"Estão chegando comentários, gente pedindo cartas, empresários fortes, até o do Cristiano Ronaldo que é considerado um dos maiores do mundo. Tem gente interessada. Mas proposta na mesa, nada", afirmou o dirigente ao Canal do TF.

Luís Henrique tem apenas 18 anos e está no clube desde 2016. Seus direitos econômicos, porém, pertencem ao Três Passos Atlético Clube, do Rio Grande do Sul. O Botafogo fez uma parceria com o Três Passos até dezembro de 2022. O contrato inclui uma 'taxa de vitrine' de 40% em caso de negociação.

De férias por conta da paralisação do futebol, o atacante está em Solânea, no interior da Paraíba, ao lado da família. Alheio ao interesse que seu futebol tem despertado, Luís Henrique está feliz no Botafogo.

"Ano passado pude realizar um sonho ao estrar numa equipe grande como é o Botafogo, ainda mais jogando como titular", disse à Band. A multa rescisória de Luís Henrique está fixada em 30 milhões de euros.

Deixe seu comentário