Meio-campista Marco Antônio é mais um que deixa o Botafogo

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

11-01-2022 19:35:53

O Botafogo tem encontrado muita dificuldade em contratar reforços. Os alvinegros também têm sofrido para manter os principais jogadores da campanha do título da Série B.

Quem não vai seguir no clube carioca em 2022 é o meia Marco Antônio. O Botafogo não entrou em acordo com o Bahia, que solicitou o retorno do jogador.

Nas redes sociais, Marco Antônio se despediu do Botafogo.

“Quero dizer para toda torcida do Botafogo que fui muito grato pela temporada que passei no clube. Fui muito feliz, dei tudo de mim quando estive em campo e mesmo que tenha sido muito difícil, conseguimos cumprir nossa missão, no final deu tudo certo. Deixo meu muito obrigado ao clube, aos jogadores, à direção e a todos que convivi nesses dias que fiquei no Rio de Janeiro. Eu e minha esposa agradecemos de coração por terem recebido tão bem a gente, que Deus nesse ano de 2022 possa continuar abençoando cada um que vai fazer parte desse ciclo, vamos estar na torcida! Meu muito obrigado, Botafogo! Tenho muito orgulho de ter vestido a camisa do Botafogo“, escreveu.

O Botafogo já viu o atacante Rafael Navarro deixar o clube e acertar com o Palmeiras. A diretoria ainda tenta manter os volantes Luís Oyama e Barreto para 2022.

Deixe seu comentário