Kalou consegue visto e pode vir ao Brasil - Gazeta Esportiva
Kalou consegue visto e pode vir ao Brasil

Kalou consegue visto e pode vir ao Brasil

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

06/08/2020 às 18:42

Rio de Janeiro, RJ

A notícia que o torcedor alvinegro queria aconteceu nesta quinta-feira (6). O marfinense Salomon Kalou teve seu visto regularizado e pode vir ao Brasil para se apresentar ao clube carioca.

Além disso, o Botafogo pode buscar a regularização de Kalou na CBF a partir de agora. No entanto, dificilmente o atacante terá condição de atuar na estreia do Campeonato Brasileiro, na próxima quarta-feira (12), contra o Bragantino, em Barueri.

A contratação de Kalou foi anunciada em julho (Foto: Divulgação/Botafogo)


Agora, o Botafogo fica em espera para saber quando Kalou chega ao Brasil. A tendência é a de que o marfinense chegue ao Rio de Janeiro na manhã deste sábado (8).

A diretoria alvinegra mudou os planos para a apresentação de Kalou. Antes, o marfinense falaria com a torcida no aeroporto. No entanto, por conta da pandemia de coronavírus e o risco de aglomeração, os dirigentes vão levar o novo reforço para o estádio Nilton Santos.

Em live que será realizada pela Botafogo TV, Kalou vai falar com torcedores e concederá entrevista coletiva virtual.

Kalou estava no Hertha Berlin-ALE e vai assinar contrato até o fim de 2021. O marfinense já adiantou que precisa de duas semanas para estar a disposição do técnico Paulo Autuori.

Conteúdo Patrocinado