Confirmado interesse do Botafogo em Rojas - Gazeta Esportiva
Empresário confirma interesse do Botafogo por Matías Rojas

Empresário confirma interesse do Botafogo por Matías Rojas

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

30/03/2023 às 17:32

Rio de Janeiro, RJ

O Botafogo atuou pouco no mercado nesta temporada e, para piorar, o elenco perdeu peças importantes para o restante do ano. Com isso, as atuações dos alvinegros nas partidas vêm sendo criticadas pela torcida.

Um dos reforços pretendidos pela diretoria para tentar melhorar é o meia Matías Rojas, do Racing. O empresário do jogador, Francisco Ferreira, confirmou o interesse do Botafogo.

"Se acontecer, seria um grande um projeto. Ele está num grande momento e na idade ideal, me parece preparado para dar o salto mais importante da sua carreira. O novo proprietário do Botafogo é dono do Crystal Palace, do Lyon e de um clube da Bélgica. Ele pode logo dar um salto para a Europa", afirmou à rádio Universo 970AM.

Ferreira ainda deu detalhes da proposta do clube alvinegro por Rojas.

"O Botafogo quer o jogador. Está oferecendo um contrato de três anos e um dinheiro que poucos clubes na América do Sul poderiam dar. O clube quer Rojas agora, inclusive pode pagar algo ao Racing", declarou.

A chegada de Matías Rojas seria somente para o segundo semestre, já que o Racing rechaçou a saída neste momento e o jogador vai participar da fase de grupos da Libertadores.

Conteúdo Patrocinado