Gazeta Esportiva

Cícero vê Botafogo em formação, mas pondera: “Precisamos melhorar”

Foto: Vitor Silva/BFR

A torcida do Botafogo saiu muito aborrecida do estádio Nilton Santos após a derrota sofrida diante do Grêmio, dentro de casa, mas o meia Cícero disse que é preciso entender que a equipe ainda está em formação e alguns resultados adversos ainda podem acontecer.

Em entrevista ao canal SporTV, Cícero disse que não pretendia arrumar desculpas para a derrota, mas explicou que o grupo veio de uma viagem desgastante do Nordeste, quando enfrentou o CSA, domingo à noite, em Maceió, com o campo muito pesado.

“Mesmo com todas as dificuldades, a gente tinha condições de conquistar uma vitória que seria muito importante, antes da paralisação para a disputa da Copa América”, disse o meia.

Para Cícero, o Botafogo tem mostrado um bom desempenho no primeiro semestre, principalmente nas partidas disputadas no estádio Nilton Santos e também fez questão de defender o trabalho do treinador. “O Barroca tem implementado coisas que estão dando certo, mas a gente sabe que ainda precisa melhorar muito”, analisou.

O jogador alvinegro disse que não se pode esquecer dos méritos do Grêmio que, mesmo com desfalques, foi mais objetivo do que a equipe de General Severiano durante os 90 minutos. “O Grêmio cansou a gente com seu toque de bola e o Botafogo teve dificuldades para conseguir criar boas jogadas”, finalizou.

 

Exit mobile version