Chamusca rasga elogios a Chay no Botafogo: "Vai nos ajudar bastante"

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

07-06-2021 11:07:07

O Botafogo trouxe alguns reforços para o início da Série B do Campeonato Brasileiro. Um deles foi a chegada do meia-atacante Chay, que se destacou na Portuguesa durante o Campeonato Carioca.


Chay deu passe para o gol de empate do Botafogo contra o Vila Nova e marcou um dos gols na vitória sobre o Coritiba. Por isso, Marcelo Chamusca exaltou a chegada do jogador.

"Eu estou muito feliz pela contratação do Chay, porque nós acreditamos no atleta pelo que ele tem entregado, pela forma como ele tem interagido com o grupo e, principalmente, por ele ter feito gol. Ele mostrou porque é um jogador que vai nos ajudar bastante", disse.

Chay entrou no segundo tempo na estreia, mas foi titular contra o Coritiba. Chamusca fez questão de elogiar a atuação do meia.

"Chay fez um jogo muito bom, ele já tinha entrado muito bem no jogo contra o Vila Nova, da sexta passada, participou do lance, inclusive, do gol do Navarro. É um jogador técnico, com bom enfrentamento, jogador tático com cumprimento e entendimento muito bom, até porque é um jogador experiente", declarou.

O Botafogo volta aos treinos nesta segunda-feira, quando inicia a preparação para o confronto de domingo, contra o Remo, no Nilton Santos.

Deixe seu comentário