Botafogo anuncia a contratação do meia Honda - Gazeta Esportiva
Botafogo anuncia a contratação do meia Honda

Botafogo anuncia a contratação do meia Honda

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

31/01/2020 às 11:54 • Atualizado: 31/01/2020 às 12:01

Rio de Janeiro, RJ

Chegou ao fim a novela entra o Botafogo e o japonês Keisuke Honda. Na manhã dessa sexta-feira, o clube carioca oficializou a contratação do jogador que estava livre no mercado.

Por meio das redes sociais, o Fogão postou um vídeo de anuncio com várias referências à cultura oriental. O próprio meia também gravou um breve recado à torcida, arriscando algumas palavras em português.



"Oi, tudo bem? Eu sou Keisuke Honda, muito prazer. Eu jogo no Botafogo. Vamos nos ver no Rio de Janeiro. Até logo, obrigado, tchau", disse o recém-chegado.

Honda teve passagens por Milan e CSKA, e seu último clube foi o Vitesse, da Holanda, em 2019. O japonês participou de três Copas do Mundo.

O meia chega ao Botafogo com a intenção de mostrar serviço para ser escolhido com um dos três jogadores acima dos 23 anos para a disputa das Olimpíadas de Tóquio, no meio do ano.

A partir de agora, a expectativa é quanto a chegada de Honda ao Rio de Janeiro para iniciar vestir a camisa do Botafogo. Os alvinegros não informaram a duração do contrato, mas sabe-se que o vínculo está sujeito a ações de marketing e produtividade em campo.

Conteúdo Patrocinado