Auxiliar de Luís Castro projeta 2023 do Botafogo e determina prazo por títulos - Gazeta Esportiva
Auxiliar de Luís Castro projeta 2023 do Botafogo e determina prazo por títulos

Auxiliar de Luís Castro projeta 2023 do Botafogo e determina prazo por títulos

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

21/11/2022 às 10:26

Rio de Janeiro, RJ

O Botafogo ressurgiu com a chegada da SAF. Os alvinegros contrataram vários reforços e brigaram por uma vaga na Copa Libertadores até a última rodada do Campeonato Brasileiro.



O auxiliar de Luís Castro, Vitor Severino, destacou que o objetivo da comissão técnica é manter o nível mostrado na reta final da Série A. Severino também falou sobre a possibilidade de títulos e estipulou um prazo para que o Botafogo se torne protagonista.

“Temos a vontade de conquistar títulos. Outra coisa é o planejamento e se vamos conseguir. O que queremos é que o Botafogo seja o Botafogo das últimas dez, 12 rodadas. Se for, vai ser muito mais fácil brigar por títulos. O Campeonato Brasileiro é uma prova muito difícil, existem muitas equipes que podem ganhar. Queremos brigar pelos lugares de cima e nas provas eliminatórias nunca vamos entrar para perder. Se vamos ter elenco e capacidade para tanta competição, é outro assunto. Não vou fazer falsas promessas”, disse em entrevista ao podcast Barbaridade.

“O Botafogo que estamos montando é o das últimas rodadas, competitivo, que consegue chegar a qualquer estádio e lutar pelos três pontos. Se isso vai ser suficiente já no segundo ano para conquistas, não sei, acho muito difícil. Mas nos próximos três anos, o projeto é a médio prazo, o Botafogo vai ser gigante e vai lutar”, completou..

A diretoria do Botafogo não vai ao mercado com a mesma agressividade desta temporada. O objetivo é trazer nomes pontuais para fortalecer a equipe para 2023.

Conteúdo Patrocinado