Artur Jorge comenta transição com Fábio Matias no Botafogo - Gazeta Esportiva
Artur Jorge comenta transição com Fábio Matias no Botafogo

Artur Jorge comenta transição com Fábio Matias no Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

08/04/2024 às 12:20 • Atualizado: 08/04/2024 às 12:21

Rio de Janeiro, RJ

O técnico Artur Jorge iniciou os trabalhos a frente do Botafogo. O português terá pouco tempo de treinos, já que estreia no comando da equipe nesta quinta-feira.



Artur Jorge falou da transição com Fábio Matias, auxiliar permanente, que comandou a equipe no último mês.

"O Fábio Matias tem sido de grande cooperação. Neste momento viemos para agregar, para somar, sempre com um objetivo muito claro de que aqui o mais importante será sempre o Botafogo. Nesse sentido, quando as coisas são feitas de forma clara, honesta e transparente, ninguém fica insatisfeito ou injustiçado", disse.

O treinador português afirmou que Fábio Matias estará junto da comissão técnica.

"O Fábio vai ser o auxiliar permanente do clube, integrar a equipe técnica. Temos tido cuidado de conversar várias vezes sobre isso. De nos trazer informação que nos ajuda a conhecer melhor o elenco, acima de tudo daquilo que é a personalidade de todos. Nós também fazemos com que ele se sinta útil, dentro daquilo que foi o trabalho anteriormente. Ele vai passar para uma posição de menor visibilidade, porque vai integrar aquilo que é a minha comissão. O objetivo é que todos contribuam e ajudem o Botafogo", declarou.

Artur Jorge estreia no comando do Botafogo nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), contra a LDU-EQU, em Quito, pela Libertadores. Os alvinegros precisam de um bom resultado para não se complicarem na fase de grupos da competição.


Conteúdo Patrocinado