Acertado com o Palmeiras, Rafael Navarro dá adeus ao Botafogo e cita “novos desafios” - Gazeta Esportiva
Acertado com o Palmeiras, Rafael Navarro dá adeus ao Botafogo e cita “novos desafios”

Acertado com o Palmeiras, Rafael Navarro dá adeus ao Botafogo e cita “novos desafios”

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/12/2021 às 23:14

São Paulo, SP



O atacante Rafael Navarro, acertado com o Palmeiras, utilizou suas redes sociais nesta terça-feira para se despedir do Botafogo. Por meio do perfil no Instagram, o atleta publicou uma mensagem de despedida do clube do Rio de Janeiro e fez alusão aos novos desafios que enfrentará no decorrer da carreira.

"Encerro meu primeiro ciclo no Botafogo. Nunca faltou respeito, honra e suor por esta camisa e que sempre levarei na minha lembrança e no meu coração. Agradeço a cada atleta, profissional, treinador e diretor que de alguma forma me fizeram crescer como ser humano e profissional. Novos desafios fazem parte da minha evolução e essa é minha escolha nesse momento. Desejo a esse gigante Botafogo tudo de melhor! Foi lindo demais! Obrigado, Botafogo", publicou Navarro.




Em 2021, Rafael Navarro entrou em campo 37 vezes na campanha do título do Botafogo na Série B do Campeonato Brasileiro, contribuindo com 15 gols e nove assistências, o jogador que mais participou em gols no torneio.

Até o momento, o Palmeiras já anunciou oficialmente as contratações do goleiro Marcelo Lomba (Internacional) e do meio-campista colombiano Eduard Atuesta (Los Angeles FC).

 

Conteúdo Patrocinado