Técnico do Boca Juniors vê justiça com gol de Tevez nos acréscimos - Gazeta Esportiva
Técnico do Boca Juniors vê justiça com gol de Tevez nos acréscimos

Técnico do Boca Juniors vê justiça com gol de Tevez nos acréscimos

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/04/2018 às 01:00 • Atualizado: 12/04/2018 às 11:50

São Paulo, SP

Schelotto se orgulhou da postura do Boca Juniors no Allianz Parque (foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


A entrevista coletiva concedida pelo técnico Guillermo Barros Schelotto não atraiu tanta atenção após o empate entre Palmeiras e Boca Juniors, por 1 a 1, na noite desta quarta-feira, no Allianz Parque. Na única pergunta que respondeu, o comandante do time argentino se alongou ao defender o equilíbrio do duelo.

“Foi uma partida muito parelha. A nossa equipe fez um bom jogo, inteligente, bloqueando todos os ataques do Palmeiras, o melhor setor deles, com jogadores rápidos. Também tivemos as nossas chances”, comentou.

Justamente por isso, Schelotto considerava um castigo não merecido o gol sofrido pelo Boca aos 44 minutos do segundo tempo, quando Jara furou diante de Guerra, que cruzou para Keno abrir o placar. Aos 46, porém, quem vacilou foi Antônio Carlos, e o ex-corintiano Tevez completou para dentro.




“A derrota era uma injustiça muito grande. O empate estava bom. O Boca jogou com personalidade, muito concentrado, e fez o que deveria para conquistar ao menos um ponto. Jogar de igual para igual com o Palmeiras neste campo não é fácil, e conseguimos fazer isso”, orgulhou-se o ex-jogador.

Com a igualdade, o Boca Juniors passou a somar 5 pontos no grupo 8 da Libertadores, dois de desvantagem para o líder Palmeiras. As duas equipes irão se reencontrar na quarta-feira de 25 de abril, em La Bombonera.

Conteúdo Patrocinado