Jorge Jesus se reúne com diretoria e resolve deixar o Benfica - Gazeta Esportiva
Jorge Jesus se reúne com diretoria e resolve deixar o Benfica

Jorge Jesus se reúne com diretoria e resolve deixar o Benfica

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/12/2021 às 09:11 • Atualizado: 28/12/2021 às 09:52

São Paulo, SP

Jorge Jesus pode ter seu último dia à frente do Benfica e decretar o fim de sua trajetória no clube. Na manhã desta terça-feira, a imprensa portuguesa informou que o treinador se reuniu com a diretoria e revelou que não tem mais condições de garantir uma continuidade no comando.

O técnico não comandará o treino desta terça, que estava marcado para às 10 horas (de Brasília) e foi adiado para mais tarde. Os jogadores já tinham se preparado para as atividades e tiveram que ir embora, incluindo o capitão da equipe Gustavo Pizzi.

Segundo os jornais locais, a avalanche para o péssimo ambiente na equipe foi Jorge Jesus ter afastado Pizzi, que começaria a treinar sozinho. A partir do ocorrido e do motim feito pelo elenco, o técnico colocou seu cargo “à disposição”.




O presidente do Benfica ainda vai discutir a situação. O comandante não deve estar à beira do campo no dia 30, quando o time encara o Porto pelo Campeonato Português.

Cotado no Flamengo, Jesus ficou para trás e os cariocas se acertaram com o técnico Paulo Sousa, que estava na seleção da Polônia. Entretanto, nenhum acordo foi assinado e o Atlético-MG deve correr atrás do Mister, já que Cuca decidiu deixar o time na próxima temporada.

Conteúdo Patrocinado