Muller pede perdão após humilhante eliminação do Bayern na Copa da Alemanha - Gazeta Esportiva
Muller pede perdão após humilhante eliminação do Bayern na Copa da Alemanha

Muller pede perdão após humilhante eliminação do Bayern na Copa da Alemanha

Gazeta Esportiva

Por AFP

28/10/2021 às 16:49

São Paulo, SP

“Temos que pedir perdão”, declarou nesta terça-feira o meia-atacante Thomas Muller, após a derrota por 5 a 0 para o Borussia Mönchengladbach, que eliminou o Bayern de Munique da Copa da Alemanha na quarta-feira.

“Fomos varridos de A a Z durante o primeiro tempo. Não sei se já passei por isso antes com a camisa do Bayern”, disse à emissora de televisão ARD, o jogador de 32 anos, que está há treze na equipe de Munique.




Para o Bayern foi a maior derrota de sua história na Copa da Alemanha, o que é ainda mais surpreendente depois do bom início do time no Campeonato Alemão e na Liga dos Campeões.

“Vergonha histórica”, foi a manchete do jornal Bild sobre um resultado que “não segue nenhuma lógica futebolística; não tem explicação”.

Tal como as vitórias seguidas desde o início da temporada graças a um grande jogo de equipe, este naufrágio também foi coletivo.



Embora seja verdade que vários eventos extracampo atrapalharam a preparação para o jogo: a quarentena do técnico Julian Nagelsmann após ser infectado com covid-19, o processo judicial do zagueiro Lucas Hernandez, que no dia da partida sabia que não iria para a prisão por violência conjugal, e as críticas de Kimmich por não querer ser vacinado.

O Bayern terá a chance de se recuperar no sábado, pela Bundesliga, às 10h30 (de Brasília), diante do Union Berlin, invicto em casa há 21 jogos na competição.

Conteúdo Patrocinado