Lewandowski visita o Bayern de Munique para última despedida do clube

São Paulo, SP

02/08/22 | 09:06

O atacante de Robert Lewandowski, agora no Barcelona, visitou o Bayern de Munique para uma última despedida do clube. Na segunda-feira, o polonês foi até a Allianz Arena e nesta terça se despediu de dirigentes, jogadores e comissão técnica.

"Foi bom da parte de Lewandowski vir ao meu escritório uma última vez. Conversamos sobre tudo, saímos em boas condições e manteremos contato no futuro. Lewandowski e o Bayern foram e são uma história de sucesso especial. Desejamos a ele todo o sucesso melhor no FC Barcelona", afirmou o CEO do clube alemão, Oliver Kahn. 


"Lewandowski veio ao meu escritório para se despedir e conversamos por mais 15 minutos. Eu abordei tudo e esclarecemos tudo. Lewandowski conseguiu grandes coisas para o Bayern, e é isso que deve ser lembrado. Ele também sabe o quanto ele tem de agradecer ao Bayern. Desejamos o melhor para este novo desafio", disse Hasan Salihamidzic, diretor de futebol do Bayern. 

 

Robert Lewandowski defendeu as cores do Bayern de Munique entre 2014 e 2022. Ao todo, disputou 375 jogos pelo clube, com 344 gols marcados e 72 assistências. Conquistou a Liga dos Campeões de 2020 e oito taças do Campeonato Alemão.

Deixe seu comentário