Hansi Flick fala sobre PSG e nega comparação com a final da última Liga dos Campeões: "Não conta para nada"

São Paulo, SP

06-04-2021 14:09:07

Hansi Flick, técnico do Bayern de Munique, falou sobre o confronto contra o Paris Saint-Germain, nessa quarta-feira, pela ida das quartas de final da Liga dos Campeões. Perguntado se há semelhanças entre essa eliminatória e a final da última Champions, o técnico foi claro dizendo que não há relação alguma.

"O PSG tem uma nova equipe, um novo treinador (Mauricio Pochettino). Acho que essa final já não conta para nada. Nós queremos chegar às semis e depois à final. Esse é o nosso objetivo. Eles têm uma defesa sólida, um excelente goleiro e na frente possuem enorme qualidade", disse o treinador em entrevista coletiva nessa terça.


Flick ainda falou sobre as estratégia que o Bayern terá que adotar para superar a equipe parisiense. "Temos que estar bem colocados e reagir de forma muito rápida quando perdemos a bola. Mas também não podemos estar preocupados em perder a bola e precisamos de ter confiança no nosso ataque".

Para a partida, o Bayern terá problemas. Lewandowski e Gnabry são ausências certas, por lesão e covid, respectivamente. Ambos foram figuras essenciais na conquista da Champions de 2020.

O jogo de ida entre Bayern e PSG será quarta, às 16 horas (de Brasília), na Alemanha. A volta ocorrerá dia 13, no mesmo horário, na França.

Deixe seu comentário