Bayern de Munique renova contrato de Alphonso Davies até 2025 - Gazeta Esportiva
Bayern de Munique renova contrato de Alphonso Davies até 2025

Bayern de Munique renova contrato de Alphonso Davies até 2025

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/04/2020 às 21:41

São Paulo, SP

O Bayern de Munique anunciou, nesta segunda-feira, a renovação de contrato do lateral-esquerdo Alphonso Davies até 2025. O vínculo anterior do canadense de 19 anos era válido até 2023. Junto com Karl-Heinz Rummenige, CEO do clube bávaro, e dos ex-jogadores e atuais dirigentes, Hasan Salihamidzic e Oliver Kahn, o jogador assinou o contrato de máscara, por conta da pandemia do novo coronavírus.

"Estou muito feliz. Bayern é um dos melhores clubes do mundo, e jogar aqui é um sonho virando realidade. Estou feliz desde o primeiro dia que cheguei. Quero ganhar todos os títulos possíveis com esse clube. A mentalidade de sempre querer ganhar tudo está no DNA do Bayern", comentou o atleta.

O lateral-esquerdo Alphonso Davies renovou seu contrato com o Bayern de Munique até 2025 (Foto: Divulgação/FCB)



Davies iniciou sua carreira no Vancouver Whitecaps, clube canadense que disputa a MLS, e se transferiu para o Bayern em 2018. Na atual temporada, o lateral conquistou um lugar no time titular, atuando em 29 partidas, marcando um gol e dando seis assistências. Pela seleção do Canadá, acumula cinco gols em 17 jogos.


O Bayern de Munique lidera o Campeonato Alemão com 55 pontos, quatro a mais que o vice-líder Borussia Dortmund, e está nas oitavas de final da Liga dos Campeões, tendo ganho a partida de ida contra o Chelsea por 3 a 0, em Londres.






Conteúdo Patrocinado