Vidal passa por cirurgia e está fora do restante da temporada

São Paulo , SP
17/04/2018 12:35:46 — 17/04/2018 13:28:52

Em: Bayern, Futebol, Futebol Alemão
Vidal passa por cirurgia e está fora do restante da temporada (Foto: Reprodução)

O meio-campista Arturo Vidal passou na manhã desta terça-feira por uma cirurgia no se joelho direito e está fora do restante da temporada. Com isso, o volante chileno será um desfalque importante na briga pela vaga na decisão da Liga dos Campeões da Europa, contra o Real Madrid.

Vidal se lesionou após sofrer um escorregão no último domingo, durante um treinamento da equipe. A lesão gerou um corpo estranho no joelho do atleta, que precisou ser carregado para fora do gramado pelos companheiros no dia em que se machucou.

Em nota, o clube confirmou que a cirurgia feita nesta manhã em Ausburg foi um sucesso. Segundo o doutor Ulrich Boenisch, o corpo estranho formado no joelho do atleta foi retirado do menisco direito de Vidal. Apesar de não falar em data de retorno, a nota confirma que o chileno não retorna mais para essa temporada.

Já com o título alemão assegurado, o Bayern ainda briga por mais duas conquistas na temporada. A primeira delas é a Liga dos Campeões da Europa, torneio em que está na semifinal, contra o Real Madrid. A outra conquista possível é a Copa da Alemanha, onde também está na semifinal, diante do Bayer Leverkusen.