Técnico do Bayern fala sobre ausências para estreia na Liga dos Campeões - Gazeta Esportiva
Técnico do Bayern fala sobre ausências para estreia na Liga dos Campeões

Técnico do Bayern fala sobre ausências para estreia na Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/09/2018 às 15:23

São Paulo, SP

Niko Kovac deverá ter desfalques para confronto diante do Benfica (Foto: Guenter Schiffmann/AFP)


O Bayern de Munique fará sua estreia na Liga dos Campeões nesta quarta-feira, quando os bávaros enfrentam, fora de casa, o Benfica, em partida válida pelo Grupo E da competição europeia. Para o duelo, os alemães não contarão com Rafinha e Tolisso, e podem ter a ausência também de Goretzka, Robben e Ribéry, situação que foi lamentada pelo técnico Niko Kovac.

"É uma pena que eles não possam jogar logo na nossa estreia em um torneio tão importante. Essa situação toda é muito triste, afetou todos nós. Infelizmente as lesões fazem parte do futebol, sempre foi assim e não deve mudar, mas esperamos que eles voltem rápido e fortes para nos ajudar", destacou Kovac durante entrevista coletiva nesta segunda-feira.

"No Bayern, queremos ganhar todos os jogos, é essa a nossa missão e não pode ser diferente. É importante viajar para Lisboa com confiança e com um bom sentimento porque é um jogo completamente diferente dos demais que já tivemos. Vamos jogar fora de casa,  é um confronto de Liga dos Campeões e o Benfica é uma equipa muito boa", ressaltou o comandante bávaro.

O treinador também destacou que está confiante para a partida e que espera que o time comece com o pé direito a competição continental. "Precisamos jogar da mesma forma que atuamos na Bundesliga, porque, se não fizermos isso, vamos ter problemas diante deles. Mas estou confiante de que a equipe vai estar bem e espero que a gente comece a fase de grupos com um triunfo".

Um dos maiores campeões da Liga dos Campeões, o Bayern busca o sexto título da competição, sendo que o último troféu foi na temporada 2012/2013. Já o Benfica tem duas conquistas, mas não vence desde a edição 1961/1962.

 

Conteúdo Patrocinado