Mazinho acredita que Neymar é o "substituto natural" de Messi no Barcelona - Gazeta Esportiva
Mazinho acredita que Neymar é o "substituto natural" de Messi no Barcelona

Mazinho acredita que Neymar é o "substituto natural" de Messi no Barcelona

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/04/2020 às 17:46

São Paulo, SP

O tetracampeão mundial Mazinho afirmou nesta quarta-feira que Neymar será o substituto de Lionel Messi no Barcelona. O astro brasileiro, que atualmente defende o Paris Saint-Germain, vem sendo constantemente relacionado a uma possível volta ao time espanhol.

"Ele passou a assumir a responsabilidade quando o Leo não estava, e o Barcelona percebeu isso. É o substituto natural do Messi, não há outro para substituí-lo", disse em entrevista a Rádio Marca.

(Foto: Lluis Gene/AFP)


Durante os quatro anos que vestiu a camisa do clube catalão, Neymar fez 105 gols em 186 partidas e conquistou oito títulos.

Mazinho ainda aproveitou para comentar a situação de seus filhos, Thiago e Rafinha Alcântara, que também já atuaram no Barcelona, mas que atualmente defendem diferentes clubes europeus.

“Estão muito contentes. Thiago está no sétimo ano em Munique, enquanto Rafa está em Vigo. Se amanhã precisarem voltar ao Barcelona, assim será. Mas nunca se sabe.”, contou.

Entretanto, o ex-Palmeiras revelou estar preocupado devido a pandemia do coronavírus, uma vez que o time de Thiago, o Bayern de Munique, já retornou aos treinamentos na Alemanha.

"É sempre preocupante, porque é uma situação complicada que todos nós estamos enfrentando. Na Alemanha, eles estão progredindo nesse sentido, com treinamento em grupo, por exemplo, Thiago começa amanhã, mas é preciso ter muito cuidado com tudo isso. Se o Bayern faz isso é porque não há risco, eles estão dando segurança a todos os seus jogadores. Meu filho deve trabalhar e ser o mais prudente possível", completou.




Conteúdo Patrocinado