Gazeta Esportiva

Bellerín se junta à lista de jogadores lesionados do Barcelona

AFP - São Paulo,SP

27/09/22 | 20:38

De volta ao clube que o revelou para o futebol, o lateral Hector Bellerín entrou para a lista de jogadores lesionados do Barcelona, após sentir dores na panturrilha esquerda, nesta terça-feira.

"Hector Bellerín notou um desconforto no músculo da perna esquerda durante o treino de hoje. Amanhã (quarta-feira) serão realizados mais testes para saber a extensão desses desconfortos", escreveu o time em nota oficial.

Durante a parada internacional, a equipe espanhola também viu o uruguaio Ronald Araújo, o francês Jules Koundé e os holandeses Memphis Depay e Frenkie de Jong sofrerem lesões nos jogos disputados por suas respectivas seleções.

O zagueiro uruguaio é o que pode ficar mais tempo longe dos gramados, após anunciar que passará por uma cirurgia na coxa direita nesta quarta-feira. O tempo de recuperação pode chegar a três meses, segundo alguns veículos de imprensa espanhóis, o que não garante a presença do jogador na Copa do Mundo.

Caso os resultados dos exames de Bellerín não sejam positivos, o clube catalão terá que suprir a ausência do jogador, único lateral-direito de ofício na equipe atualmente, para a partida de sábado contra o Mallorca.

Deixe seu comentário