Barcelona e atacante Braitwaithe entram em rota de colisão; entenda - Gazeta Esportiva
Barcelona e atacante Braitwaithe entram em rota de colisão; entenda

Barcelona e atacante Braitwaithe entram em rota de colisão; entenda

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/08/2022 às 14:47 • Atualizado: 16/08/2022 às 14:48

São Paulo, SP

Barcelona e o atacante Martin Braitwaithe entraram em rota de colisão. Isso porque o clube precisa negociar jogadores para ter fôlego financeira e o dinarmaquês não está facilitando sua saída do clube.

Segundo o jornal Sport, as tentativas do Barça em negociar o atleta não estão avançando. Braitwaithe "bateu o pé" que quer permanecer no clube da Catalunha.

Braitwaithe tem contrato com o Barcelona até junho de 2024. Caso não consiga negociar o atleta, a ideia do clube é rescindir o contrato do atacante em comum acordo, sem ter que indenizá-lo com salários.




O atleta chegou ao Barça em 2019, após passagem pelo Leganés. Pelo clube, Braitwaithe possui 10 gols em 57 jogos. Relatos de jornalistas constam que o dinarmaquês foi vaiado pelo Camp Nou na estreia da equipe no Campeonato Espanhol, no empate em 0 a 0 contra o Rayo Vallecano.

O Barcelona ainda busca negociar alguns jogadores nesta janela de transferências. Além de Braitwaithe, Aubameyang e Memphis Depay são vistos como negociáveis pela diretoria.

O próximo jogo do Barcelona é contra a Real Sociedad, domingo, às 17 horas (de Brasília), fora de casa.

Conteúdo Patrocinado