Laudo encomendado pelo Bahia aponta que Ramírez não chamou BH de "seu negro" - Gazeta Esportiva
Laudo encomendado pelo Bahia aponta que Ramírez não chamou BH de "seu negro"

Laudo encomendado pelo Bahia aponta que Ramírez não chamou BH de "seu negro"

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/12/2020 às 22:17

São Paulo, SP

O Bahia segue investigando os episódios envolvendo Ramírez na partida contra o Flamengo, no último domingo. Dessa vez, um laudo encomendado pelo clube nordestino apontou que o jogador do Esquadrão não chamou Bruno Henrique de "seu negro", como havia circulado na internet.

A informação foi publicada inicialmente pelo ge. De acordo com o documento elaborado por especialistas em leitura labial, Ramírez se dirige a Bruno Henrique e diz: "Tá quanto?". A discussão entre os dois ocorreu aos 20 minutos do segundo momento, quando o Bahia derrotava os cariocas por 3 a 2.




Vale lembrar que o epicentro do caso envolvendo Ramírez é a acusação de que o colombiano teria se dirigido a Gerson e dito "cala a boca, negro". O jogador do Bahia nega que tenha proferido essas palavras e ainda acusa Bruno Henrique de ter lhe chamado de "gringo de merd*".

Nesta quarta-feira, Gerson concedeu entrevista para a FlaTV e reforçou o episódio envolvendo Ramírez. O volante do Flamengo afirmou que "nunca esquecerá esse dia".

Conteúdo Patrocinado