Clayson destaca confiança após marcar seu primeiro gol pelo Bahia: "Vai abrir a porteira" - Gazeta Esportiva
Clayson destaca confiança após marcar seu primeiro gol pelo Bahia: "Vai abrir a porteira"

Clayson destaca confiança após marcar seu primeiro gol pelo Bahia: "Vai abrir a porteira"

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/09/2020 às 19:51

São Paulo, SP

Contratado no início da temporada, o ex-corintiano Clayson enfim desencantou com a camisa do Bahia. No último domingo, o atacante foi o autor do gol de empate do Tricolor diante Internacional, líder do Campeonato Brasileiro até o momento. Nesta terça-feira, o atleta destacou a sua felicidade e a confiança que o tento resultará.

"Fiquei muito feliz. Estou buscando esse gol desde a minha chegada. Ainda mais em um momento importante da partida, do campeonato, a gente precisava pontuar contra uma equipe que é a líder do campeonato, muito forte, fora de casa. Foi um gol que tira um peso das costas, vai abrir a porteira para, daqui em diante, continuar nessa pegada, nessa retomada e fazer mais gols com a camisa do Bahia", disse.




"Quem acompanha sabe que eu sou um cara que trabalha para caramba todos os dias. É normal. O jogador tem ansiedade, quer marcar, isso faz a diferença. Nós jogadores precisamos de confiança. O Claudinho me deu confiança. Fico feliz de marcar esse primeiro gol. Com certeza tira um peso e vai me dar confiança para o restante da temporada para marcar mais gols com essa camisa", acrescentou.

Agora, o próximo desafio do Bahia é contra outro time gaúcho, o Grêmio, pela nona rodada do nacional, e segundo Clayson, o elenco deve permanecer com a mesma mentalidade que teve diante do Colorado para, mais uma vez, conquistar um bom resultado.

"Espírito da equipe aguerrido, espírito de entrega que tivemos lá dentro. Foi fundamental para que conseguíssemos o empate e, por pouco, não buscamos o triunfo. É para valorizar. Era um jogo extremamente difícil, jogando contra o líder do campeonato fora de casa, conseguimos pressionar a equipe deles e sair na frente, tivemos oportunidade de buscar o triunfo. Acho que é esse espírito que a gente tem que levar para esse jogo contra o Grêmio e o restante da temporada. Temos um elenco qualificado. Temos condições de brigar lá em cima na tabela", finalizou.

Conteúdo Patrocinado