Gazeta Esportiva

Após receber proposta do Al Wehda, Regis pede para sair do Bahia

Regis deve selar saída do Bahia (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Na tarde deste domingo, o Bahia anunciou, em suas redes sociais, que Regis recebeu uma proposta do Al Wehda, da Arábia Saudita, e pediu para deixar o Tricolor de Aço.

Segundo a nota oficial, a situação do meia será discutida nesta segunda-feira. Há aproximadamente uma semana, Regis recebeu uma proposta do mesmo clube e chegou a ser anunciado, mas foi a público e negou a transferência.

No Bahia, o jogador disputou 103 jogos e marcou 21 gols. Pelo time, conquistou a Copa do Nordeste de 2017, o Baiano deste ano e o acesso para a Série A em 2016.

Formado nas categorias de base do São Paulo, Regis não chegou a atuar profissionalmente pelo clube paulista. O meia teve passagens por Paulista, Chapecoense e America-RN, antes de se destacar pelo Sport. Na sequência, foi emprestado ao Palmeiras e ao Bahia, clube que adquiriu o jogador.

Confira a nota do clube:

“O meia Regis recebeu uma nova proposta do Al Wehda, da Arábia Saudita, e pediu para deixar o Bahia. O clube preferiu afastá-lo da partida de hoje e a situação será discutida a partir de amanhã”.

Exit mobile version