Volante do Avaí, Renanzinho morre aos 20 anos
São Paulo, SP
21/12/17 | 14:40 -
21/12/17 | 14:42
Na manhã desta quinta-feira, morreu aos 20 anos, o volante Renan Pereira, mais conhecido como Renanzinho. O volante do Avaí lutava contra um tumor no cérebro, descoberto há dois anos e estava afastado do futebol desde então. Pelas redes sociais, o Avaí lamentou o falecimento, assim como diversos outros clubes brasileiros.
Renanzinho era considerado uma grande promessa do Leão. Em 2015, disputou o Campeonato Brasileiro pelo clube, com 31 partidas jogadas e um gol marcado. O volante era irmão de Luanzinho, outro jovem promissor integrado à equipe principal do Avaí neste ano.
Sua carreira foi interrompida no começo do ano de 2016, quando foram constatados problemas de visão. Durante o tratamento, o atleta passou por duas cirurgias e retirou 70% do tumor. A segunda operação lhe causou sequelas e o jogador ficou com a movimentação comprometida no lado direito do corpo.
O velório de Renanzinho está marcado para a tarde desta quinta-feira no auditório da Ressacada, às 17 horas (de Brasília). O sepultamento será na sexta-feira, às 10 horas (de Brasília), no Cemitério Jardim da Paz.
Morreu na manhã de hoje o volante Renanzinho (Renan Pereira), 20 anos, atleta do Avaí, em decorrência de complicações de um tumor no cérebro, descoberto há dois anos. A família vai definir local do velório e enterro. Vá em paz, Renanzinho! 🦁😭 pic.twitter.com/mIEW1xeZXX
— Avaí Futebol Clube (@AvaiFC) 21 de dezembro de 2017
Deixe seu comentário