Futebol/Mercado

Sueliton confirma saída e celebra passagem “especial” pelo Atlético-PR

GazetaEsportiva.net - Curitiba, PR -
01/01/2015 11:44:00

Em: Atlético-PR, Futebol

Fora dos planos da comissão técnica do Atlético-PR, o lateral direito Sueliton usou as redes sociais para agradecer o que viveu no Furacão em 2014. O defensor confirmou que não permanece para a próxima temporada, mas aprova sua passagem pelo Rubro-Negro.

“Veio a hora da finalização de nosso vínculo com o Clube Atlético Paranaense. Tenho grande orgulho de ter feito parte deste clube, de poder ter o privilégio de conhecer tantas pessoas maravilhosas, das quais me ajudaram a passar um ano espetacular”, escreve o jogador, que exalta o elenco do qual fez parte no ano que terminou recentemente.

“Agradeço a todos do Atlético Paranaense. Grandes amigos conquistei e por um grande clube Deus nos concedeu um ano muito positivo”, avalia. “Parabéns a essa torcida que nos arrepiava a cada partida e esse grupo foi disparado o mais especial de toda minha vida profissional”, finaliza Sueliton.

Titular absoluto do Furacão, o lateral atuou em 30 partidas do Campeonato Brasileiro, sem marcar nenhum gol mas dando seis assistências. Ele acertou 68% dos passes que tentou e recebeu seis cartões amarelos.