Santos quer foco no trabalho para ajustar Furacão antes do clássico - Gazeta Esportiva
Santos quer foco no trabalho para ajustar Furacão antes do clássico

Santos quer foco no trabalho para ajustar Furacão antes do clássico

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

23/05/2018 às 21:58

Curitiba, PR

Goleiro prevê clássico muito disputado na Vila (Miguel Locatelli/CAP)


O Atlético Paranaense voltou aos trabalhos na manhã desta quarta-feira de olho no clássico diante do Paraná Clube, domingo, na Vila Capanema, pelo Campeonato Brasileiro. O goleiro Santos quer aproveitar bem os treinamentos para o time arrumar os erros mostrados na dura sequência de resultados negativos que vive e entre em campo focado em reencontrar o caminho das vitórias.

“Nós sabemos do nosso potencial e também das dificuldades de todos os jogos no Brasileirão. Estamos nos dedicando muito e vamos seguir trabalhando para fazer o melhor e voltar a vencer”, afirmou o jogador, que crê em pequenos ajustes para o time transformar as atuações em resultados positivos. “A equipe fez bons jogos, mas está pecando em alguns aspectos. Consertando esses pequenos erros, as coisas voltarão a acontecer de forma positiva”, completou.

Como todo clássico, ainda que este não aconteça desde 2007 pela competição, a previsão é de equilíbrio, sem favoritismo, com muita disputa em campo. “Esperamos um jogo de muita luta diante do Paraná. Estamos encarando com muita seriedade, porque sabemos a importância de vencer. Isso nos dará mais confiança para seguir bem na temporada”, avaliou o goleiro.

As equipes se enfrentaram este ano pelo Estadual, com Santos no gol ajudando o Furacão a vencer com direito a pênalti defendido. E é essa partida que o jogador quer como referência do espírito que o time deve ter. “A entrega e a dedicação têm que ser igual ou maior. Temos que estar preparados para todas as situações. Só assim podemos vencer fora de casa”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado