Paulinho Dias destaca a importância da Arena para a temporada do Atlético-PR - Gazeta Esportiva
Paulinho Dias destaca a importância da Arena para a temporada do Atlético-PR

Paulinho Dias destaca a importância da Arena para a temporada do Atlético-PR

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

04/01/2015 às 18:26

Curitiba, PR


Por causa das reformas para a Copa do Mundo, o Atlético-PR não pode jogar as duas últimas temporadas completas na Arena da Baixada. Até então, o Furacão tinha um bom retrospecto como mandante. Agora, podendo utilizar o estádio mais uma vez durante todo o ano, os jogadores esperam melhorar seu desempenho com o apoio da torcida e brigar por títulos em 2015.


“Nos últimos jogos de 2014 criamos uma identidade e uma cara. Foi criada também uma ótima sintonia na Arena, com o nosso torcedor nos ajudando muito. Então a expectativa para este ano é muito boa, para disputarmos títulos”, afirmou Paulinho Dias, em entrevista ao site oficial do clube.


O volante chegou ao Furacão no começo de 2014, após ser destaque na Chapecoense no ano anterior, e viveu altos e baixos durante a temporada. O jogador foi titular na disputa da Copa Libertadores, marcando até um gol na competição. Assim, ele iniciou a disputa do Campeonato Brasileiro no time inicial do Atlético, mas logo foi para a reserva e ficou praticamente um turno no banco.


Entretanto, na parte final do campeonato, Paulinho voltou a equipe titular e iniciou os últimos 12 jogos do Furacão no Brasileirão, tornando-se peça importante no esquema montado pelo técnico Claudinei Oliveira, chegando a marcar o gol da vitória do time diante do Atlético-MG na 32ª rodada da competição. Assim, com esta reviravolta, o volante classificou sua primeira temporada no Rubro-Negro como boa.


“Foi um ano com saldo positivo para mim. Em meu primeiro ano no clube, poder ajudar a equipe dentro e fora do campo e ainda fazer alguns gols, foi importante. Tenho certeza que neste ano de 2015 entraremos nas competições pensando em conquistas”, analisou o atleta.


Com a ajuda da torcida na Arena, Paulinho Dias espera que o Atlético brigue por títulos(Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial do CAP)
Com a ajuda da torcida na Arena, Paulinho Dias espera que o Atlético brigue por títulos(Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial do CAP) - Credito: Divulgação

Conteúdo Patrocinado