Pablo volta ao Furacão diante do São Paulo em busca de vitória como visitante - Gazeta Esportiva
Pablo volta ao Furacão diante do São Paulo em busca de vitória como visitante

Pablo volta ao Furacão diante do São Paulo em busca de vitória como visitante

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

16/10/2018 às 15:37

Curitiba, PR

Atacante é o artilheiro rubro-negro na competição (Miguel Locatelli/CAP)


Procurando ainda a primeira vitória fora de casa para coroar a boa campanha no segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense vai ao Morumbi encarar o São Paulo, de olho em se aproximar de vez no G6. Após cumprir suspensão automática diante do Sport, o atacante Pablo está de volta ao time para tentar ampliar sua artilharia,com 11 gols marcados, 30 ao todo com a camisa rubro-negra.

“Estou feliz pelo momento e pelos gols. É uma honra para mim chegar a marca de 30 gols pelo Atlético Paranaense. Fico muito feliz quando tenho a oportunidade de vestir essa camisa e marcar um gol”, disse o jogador, que espera continuar auxiliando o time na ótima campanha que faz no segundo semestre. “Quero sim continuar marcando gols, mas com o objetivo principal de ajudar o Atlético Paranaense a seguir nessa maré de resultados positivos”, emendou.

O atacante destacou a força do Furacão jogando em casa, que tem feito a diferença em sua reação no Brasileirão. “Estamos cada vez mais fazendo a nossa Arena um caldeirão. É um estádio que nos sentimos bem e eu particularmente fico muito contente de estar podendo fazer história dentro da Arena. Espero que consigamos manter esse nível de atuações, pois começamos a almejar coisas maiores na competição”, projetou.

De olho no São Paulo, o próximo desafio rubro-negro, Pablo alerta que o momento do adversário é de irregularidade e isso pode deixar a partida ainda mais complicada. “Por mais que eles não atravessem um bom momento, nós precisamos entrar muito ligados e trabalhar bem essa semana, fazendo tudo o que o professor Tiago nos pede para buscarmos essa vitória como visitante. É sempre muito complicado enfrentar o São Paulo no Morumbi”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado