Nikão cita cansaço após igualdade do Atlético-PR com o Ceará - Gazeta Esportiva
Nikão cita cansaço após igualdade do Atlético-PR com o Ceará

Nikão cita cansaço após igualdade do Atlético-PR com o Ceará

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/08/2018 às 18:22 • Atualizado: 11/08/2018 às 18:58

São Paulo, SP

Desgastado, o Atlético-PR perdeu fôlego no segundo tempo (foto: Miguel Locatelli/Atlético-PR)


O Atlético-PR ampliou para cinco jogos a sua sequência de invencibilidade, neste sábado, mas não da maneira como queria. Apenas empatou por 0 a 0 com o Ceará no Presidente Vargas e, assim como o adversário, continuou em situação delicada na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Para o atacante Nikão, há uma justificativa para a atuação do Atlético-PR, que perdeu intensidade no segundo tempo. “É claro que queríamos a vitória, mas estamos vindo de uma viagem desgastante para o Uruguai, ficando uma semana fora de casa. Não é fácil”, comentou.

O jogador se referiu à viagem para enfrentar o Peñarol, time uruguaio que o Atlético-PR goleou por 4 a 1 na terça-feira e contra o qual confirmou a sua classificação na Copa Sul-Americana. “O cansaço também não é desculpa. Pegou um pouco, mas lutamos, criamos oportunidades e não colocamos a bola no gol. Os dois times buscaram a vitória”, analisou.

O Atlético-PR não poderá falar em desgaste na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Afinal, só voltará a campo em 19 de agosto, para enfrentar o Flamengo na Arena da Baixada. “Vamos levantar a cabeça. Temos mais de uma semana para descansar para esse jogo importante”, disse Nikão.

Conteúdo Patrocinado