Furacão lamenta falhas nas finalizações após mais uma derrota - Gazeta Esportiva
Furacão lamenta falhas nas finalizações após mais uma derrota

Furacão lamenta falhas nas finalizações após mais uma derrota

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

10/09/2018 às 22:24 • Atualizado: 10/09/2018 às 23:34

Curitiba, PR

Rubro-Negro saiu na frente, mas cedeu a virada (Miguel Locatelli/CAP)


O Atlético Paranaense saiu na frente do xará Atlético Mineiro, no Estádio Independência, mas sofreu a virada, por 3 a 1, que encaixou na campanha uma sequência negativa de duas derrotas seguidas, interrompendo a reação da equipe no Campeonato Brasileiro. O meia Raphael Veiga não achou o desempenho do time ruim, mas os erros no momento de finalizar as jogadas fundamentais para explicar o resultado.

“A gente fez um bom jogo. Lógico que ninguém quer perder. Mas, faltou um pouco de capricho na finalização, no último passe”, afirmou o jogador, destacado a luta do Furacão na busca pelos gols desde os 45 minutos iniciais. “Desde o primeiro tempo a gente vinha fazendo um bom jogo. Mas, faltou um pouco de capricho para matar”, acrescentou.

O atacante Rony, que entrou na segunda etapa, também vê nas finalizações a explicação para a derrota. “O time do Atlético Mineiro é um time muito inteligente. Nas oportunidades que tiveram, concluíram bem. A gente deixou a desejar nas finalizações, pecamos muito. E, saímos com o resultado negativo”, avaliou.

Visivelmente irritado e decepcionado com o resultado ao final da partida, ao atacante Pablo lembrou de alguns lances capitais, e pediu mais atenção ao Rubro-Negro. “Duas bolas na trave, pressão nosso o jogo inteiro, e no contra-ataque a gente toma o gol. A gente não pode errar. Estamos errando demais”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado