Destaque no Paraná, João Pedro agora quer brilhar na volta ao Furacão - Gazeta Esportiva
Destaque no Paraná, João Pedro agora quer brilhar na volta ao Furacão

Destaque no Paraná, João Pedro agora quer brilhar na volta ao Furacão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

07/01/2018 às 21:48

Curitiba, PR

Meia terá mais uma chance de se firmar no Rubro-Negro (Fabio Wosniak/CAP)


Um dos destaques do acesso do Paraná Clube para a Série A do Campeonato Brasileiro, João Pedro voltou do empréstimo ao time da Vila Capanema para o Atlético Paranaense, onde já iniciou a pré-temporada. De volta e agora com mais experiência, o meia espera poder conquistar espaço no time que o revelou ao longo de 2018.

“É muito bom estar de volta à minha casa, onde passei minha formação toda. Espero fazer um grande ano e trazer conquistas para o Atlético Paranaense”, disse o jogador, que garante ter voltado com mais bagagem. “Com certeza estou mais maduro. Jogar uma Série B, que tem muito jogo de contato, agregou bastante na questão física e tática. Isso foi muito importante. Volto mais preparado para jogar no Atlético”, acrescentou.

A volta aos gramados será via Campeonato Paranaense, já que João está no grupo de jovens que disputará o Estadual e tentará mostrar serviço ao treinador principal, Fernando Diniz. “O trabalho está sendo muito bom. O Tiago (Nunes) tem muito conhecimento de futebol. É um cara que exige muito e cobra bastante. Estamos vendo resultado. Estou há uma semana com o grupo e já vejo resultado técnico e físico. Temos tudo para fazer um grande campeonato”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado