Uilson admite “infelicidade”, mas garante: “Não me senti pressionado” - Gazeta Esportiva
Uilson admite “infelicidade”, mas garante: “Não me senti pressionado”

Uilson admite “infelicidade”, mas garante: “Não me senti pressionado”

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Gustavo Aleixo

27/03/2016 às 13:22

Belo Horizonte, MG

Gol do Cruzeiro resultou de falha do jovem goleiro (Bruno Cantini/CAM)
Gol do Cruzeiro resultou de falha do jovem goleiro (Bruno Cantini/CAM)


Principal figura antes do clássico deste domingo, entre Atlético-MG e Cruzeiro, no Independência, o goleiro Uilson, substituto dos lesionados Victor e Giovanni, seguiu como protagonista do principal duelo mineiro após a partida. Porém, pelo lado negativo.

O jovem arqueiro de 21 anos acabou falhando no lance do gol da vitória cruzeirense por 1 a 0, ao rebater um chute fácil de Elber, que ficou à feição para Rafael Silva marcar. Na saída do gramado, Uilson admitiu infelicidade no lance, mas garantiu não ter se sentido pressão durante a partida.

“Não me senti pressionado em momento nenhum. O professor Chiquinho (preparador de goleiros) trabalhou comigo normalmente essa semana. Foi uma infelicidade minha, estava tranquilo, fui infeliz no lance e tomei o gol. Espero trabalhar firme e, se surgir a oportunidade, trabalhar novamente”, colocou o jovem goleiro.

Com o resultado, o Atlético-MG viu o rival disparar na liderança, ficando a seis pontos da primeira colocação. Vice-líder do Estadual, o Galo volta a campo no próximo sábado, para enfrentar, fora de casa, o Villa Nova-MG, às 16h (de Brasília), em um duelo que pode garantir a classificação do time alvinegro às semifinais da competição.

Conteúdo Patrocinado