Torcedor que desenhou nova camisa do Atlético-MG conhece o CT

São Paulo, SP

21-09-2020 16:17:54

Nesta segunda-feira o Atlético-MG recebeu uma visita especial na Cidade do Galo. O torcedor Flávio Markiewickz, que desenhou a nova camisa do clube, foi convidado a conhecer o CT. O momento foi registrado pelo canal oficial do clube. O atleticano foi o vencedor do concurso Manto da Massa, que rendeu mais de 20 milhões de reais aos cofres dos mineiros.

A visita foi guiada pelo presidente Sérgio Sette Câmara. Flávio disse ao cartola que não conhecia o local ainda, tornando sua ida ainda mais especial. No meio do tour, o torcedor pôde ver a camisa a qual foi responsável pelo design, além de levar a sua para casa.

"É uma emoção estranha, faltam palavras para descrever. Não só como torcedor, mas como designer também. É uma realização profissional e de um sonho, sempre quis fazer alguma coisa para o Atlético. Foi tão rápido o processo que a gente veste a camisa e parece que a ficha ainda não caiu", contou Markiewickz.

Esta foi a primeira camisa desenhada por um torcedor na história do clube. Foram mais de 100 mil unidades vendidas, rendendo aproximadamente 20 milhões de reais. Metade deste valor foi doado para o combate ao coronavírus. O projeto de Flávio Markiewickz recebeu mais de 50 mil votos e foi o vencedor.

Deixe seu comentário