Reforço do Atlético-MG, Robert é regularizado no BID e já pode estrear - Gazeta Esportiva
Reforço do Atlético-MG, Robert é regularizado no BID e já pode estrear

Reforço do Atlético-MG, Robert é regularizado no BID e já pode estrear

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/04/2024 às 12:31

São Paulo, SP

O Atlético-MG anunciou nesta segunda-feira que o meia-atacante Robert, novo reforço da equipe mineira, foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Assim, o atleta já pode estrear com a camisa do Galo.



Robert tem 20 anos e foi contratado pelo Atlético-MG após se destacar atuando pelo Athletic no Campeonato Mineiro e na Copa do Brasil. Nesta temporada, ele fez nove jogos, marcou quatro gols e deu duas assistências.

O meia tem passagens nas categorias de base do Palmeiras, Bahia e Vitória. Ele também já atuou no futebol europeu, onde defendeu as cores do Portimonense, de Portugal.

O jovem é o quarto reforço do Atlético-MG para esta temporada. Antes, o clube havia contratado o meia Gustavo Scarpa e os atacantes Bernard e Brahian Palacios. No caso de Bernard, ele só chegará ao Galo em julho, quando acaba o contrato com o Panathinaikos, da Grécia.

Robert pode estrear nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), quando o Galo enfrenta o Caracas, da Venezuela, fora de casa, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.


Conteúdo Patrocinado