Próximo dos 150 jogos na carreira, Arana relembra "ótimas recordações" no Allianz Parque

São Paulo, SP

30-10-2020 15:51:29

Na próxima segunda-feira (2), às 17h (de Brasília), o Atlético-MG enfrenta o o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será especial para o lateral esquerdo Guilherme Arana, que, se entrar em campo, atingirá a marca de 150 partidas disputadas na carreira.

“Estou muito feliz por atingir essa marca como atleta profissional. Isso é fruto de muito trabalho e dedicação. Só tenho que agradecer a todos os times que atuei, a cada companheiro que esteve em campo comigo, aos torcedores, que sempre me apoiaram, e, claro, à minha família e aos meus amigos. De alguma forma, todos me ajudaram a chegar até aqui. Espero poder aumentar muito esse número e conquistar títulos pelo Galo”, declarou o jogador de 23 anos.


E o número poderá ser alcançado justamente no palco onde Arana marcou seu primeiro gol como jogador profissional. No dia 6 de setembro de 2015, no Allianz Parque, o lateral esquerdo balançou as redes pelo Corinthians no empate em 3 a 3 com o Palmeiras, pelo Brasileirão.

O camisa 13 ainda voltou a marcar no estádio em 2017, novamente com a camisa do Timão. O jogador fez o segundo gol da vitória alvinegra por 2 a 0, pelo primeiro turno do Brasileiro. Em ambos os anos, o clube do Parque São Jorge, pelo qual o lateral foi revelado, conquistou o título da competição nacional.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

“Voltar a atuar no Allianz Parque será muito legal, afinal de contas, guardo ótimas recordações das vezes em que joguei lá. Na época, até brinquei bastante com meus amigos e a galera curtiu. Agora, pelo Galo, espero viver outros bons momentos e, acima de tudo, conseguir a vitória para comemorar essa marca em grande estilo e seguir ajudando o time na briga pela liderança”, comentou.

Uma das grandes contratações do Atlético-MG para a atual temporada, Guilherme Arana esteve presente em todos os 17 duelos do Galo no Brasileirão. Ao todo, o lateral esquerdo já soma 28 partidas disputadas, quatro gols marcados e três assistências pelo clube mineiro.

Deixe seu comentário