Próximo dos 150 jogos na carreira, Arana relembra "ótimas recordações" no Allianz Parque - Gazeta Esportiva
Próximo dos 150 jogos na carreira, Arana relembra "ótimas recordações" no Allianz Parque

Próximo dos 150 jogos na carreira, Arana relembra "ótimas recordações" no Allianz Parque

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/10/2020 às 15:51 • Atualizado: 30/10/2020 às 16:04

São Paulo, SP

Na próxima segunda-feira (2), às 17h (de Brasília), o Atlético-MG enfrenta o o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será especial para o lateral esquerdo Guilherme Arana, que, se entrar em campo, atingirá a marca de 150 partidas disputadas na carreira.

“Estou muito feliz por atingir essa marca como atleta profissional. Isso é fruto de muito trabalho e dedicação. Só tenho que agradecer a todos os times que atuei, a cada companheiro que esteve em campo comigo, aos torcedores, que sempre me apoiaram, e, claro, à minha família e aos meus amigos. De alguma forma, todos me ajudaram a chegar até aqui. Espero poder aumentar muito esse número e conquistar títulos pelo Galo”, declarou o jogador de 23 anos.




E o número poderá ser alcançado justamente no palco onde Arana marcou seu primeiro gol como jogador profissional. No dia 6 de setembro de 2015, no Allianz Parque, o lateral esquerdo balançou as redes pelo Corinthians no empate em 3 a 3 com o Palmeiras, pelo Brasileirão.

O camisa 13 ainda voltou a marcar no estádio em 2017, novamente com a camisa do Timão. O jogador fez o segundo gol da vitória alvinegra por 2 a 0, pelo primeiro turno do Brasileiro. Em ambos os anos, o clube do Parque São Jorge, pelo qual o lateral foi revelado, conquistou o título da competição nacional.



“Voltar a atuar no Allianz Parque será muito legal, afinal de contas, guardo ótimas recordações das vezes em que joguei lá. Na época, até brinquei bastante com meus amigos e a galera curtiu. Agora, pelo Galo, espero viver outros bons momentos e, acima de tudo, conseguir a vitória para comemorar essa marca em grande estilo e seguir ajudando o time na briga pela liderança”, comentou.

Uma das grandes contratações do Atlético-MG para a atual temporada, Guilherme Arana esteve presente em todos os 17 duelos do Galo no Brasileirão. Ao todo, o lateral esquerdo já soma 28 partidas disputadas, quatro gols marcados e três assistências pelo clube mineiro.

Conteúdo Patrocinado