Júnior Urso exalta o gol, mas alerta que time poderia sofrer menos - Gazeta Esportiva
Júnior Urso exalta o gol, mas alerta que time poderia sofrer menos

Júnior Urso exalta o gol, mas alerta que time poderia sofrer menos

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

16/09/2016 às 09:00

Belo Horizonte, MG

Júnior Urso foi decisivo para a vitória do Atlético-MG (Foto: Divulgação/Atlético-MG)
Júnior Urso foi decisivo para a vitória do Atlético-MG (Foto: Divulgação/Atlético-MG)


 

A vitória magra por 1 a 0, sobre o Sport, na noite desta quinta-feira, no Independência, passou pelos pés de Júnior Urso. O volante que voltou recentemente de contusão foi o diferencial para a conquista dos três pontos, com o gol do triunfo. O meio-campista, no entanto, acredita que o time passou muito aperto por jogar dentro de casa.

“O professor me deu essa liberdade de sair mais para o jogo. Eu tive um começo de ano muito bom aqui. Nos  últimos dois meses, machuquei, o que causou uma queda de rendimento. Fico feliz pela vitória, mas acho que podíamos ter sofrido um pouco menos, porque eles estavam com um a menos. Nossa equipe acabou se comportando bem e soube segurar o resultado”, explicou.

Outro jogador importante na vitória atleticana foi o meia Romulo Otero, que substituiu Robinho na partida e conseguiu ir bem. Júnior Urso elogiou o companheiro.

"O Otero é um excelente jogador, tem uma mobilidade muito boa no meio, gira pros dois lados, tem um bom passe, assim como o Cazares, que aos poucos vai voltando também”, finalizou.

O Atlético volta agora aos treinamentos na tarde desta sexta-feira, na Cidade do Galo, e já inicia os preparativos para o clássico contra o Cruzeiro, no domingo, às 16 horas (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado