Júnior Urso critica qualidade do gramado e explica jogo aguerrido - Gazeta Esportiva
Júnior Urso critica qualidade do gramado e explica jogo aguerrido

Júnior Urso critica qualidade do gramado e explica jogo aguerrido

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/07/2016 às 21:50

São Paulo, SP

Júnior Urso acredita que necessidade do resultado tornou jogo mais aguerrido (Foto: Bruno Cantini/CAM)
Júnior Urso acredita que necessidade do resultado tornou jogo mais aguerrido (Foto: Bruno Cantini/CAM)


O Atlético-MG não conseguiu repetir as grandes atuações observadas nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro e ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Figueirense, no Orlando Scarpelli. Após a partida, o volante Júnior Urso falou sobre a queda de rendimento da equipe. Para o jogador, a qualidade do gramado foi um dos fatores que impediram uma melhor apresentação do Galo.

"Eu acho que o campo nos atrapalhou um pouco hoje. Nossa equipe tem uma técnica muito boa. Nossos atacantes e nosso meio-campo trocam muitos passes. Hoje ficamos impossibilitados, porque o campo estava com muita areia, então a bola prendia", afirmou o jogador, em entrevista ao Sportv.

O volante também falou sobre a intensidade do jogo, que teve diversos cartões amarelos e uma expulsão para cada uma das equipes. Para Júnior Urso, a necessidade do resultado para os dois times fez com que a partida tomasse um rumo mais aguerrido.

"O jogo foi muito tenso. As duas equipes estavam em uma situação de precisar ganhar. Nós queríamos nos aproximar do topo da tabela e eles sair de uma situação imprópria. Acho que isso atrapalhou um pouco. Foi um jogo mais aguerrido, muitas faltas e o árbitro também deu muitos cartões. Ficou um jogo muito truncado. Precisamos melhorar para as próximas partidas e continuar buscando uma sequência de vitórias", declarou.

Com uma semana cheia para treinar, o elenco do Galo terá folga nesta segunda-feira e volta aos trabalhos somente na terça. O próximo duelo do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro será no próximo domingo, às 11h (de Brasília), diante do Flamengo, no Estádio Mané Garrincha.

Conteúdo Patrocinado