Jair elogia trabalho de Sampaoli e revela "carinho especial" pelo Atlético-MG - Gazeta Esportiva
Jair elogia trabalho de Sampaoli e revela "carinho especial" pelo Atlético-MG

Jair elogia trabalho de Sampaoli e revela "carinho especial" pelo Atlético-MG

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/07/2020 às 12:55

São Paulo, SP

O meia Jair falou nesta segunda-feira sobre as expectativas para a volta do futebol. Em entrevista divulgada pela TV Galo, o jogador elogiou a preparação que tem sido comandada por Jorge Sampaoli e se declarou ao Atlético-MG, apontando que tem um carinho especial pelo clube.

Ao falar sobre o técnico Jorge Sampaoli, Jair destacou o futebol ofensivo e a intensidade, características que foram elogiadas pelo atleta.

"É um treinador que tem um estilo de jogo que eu gosto muito, que é ter a bola, propor o jogo e buscar o gol toda hora. Estou feliz de estar tendo essa oportunidade de trabalhar com ele. É pegar o quanto antes aquilo que ele espera para poder estar jogando", disse Jair.



Com a volta do Campeonato Mineiro marcada para o dia 26 de julho, o meio-campista também opinou sobre a preparação do Atlético-MG.

"O grupo está preparado, já está há um tempo treinando. Acredito que tenham chegado grandes reforços. Muita gente boa que vai nos ajudar muito. Espero que a gente possa estar o quanto antes fazendo aquilo que o Sampaoli tem pedido para poder dar alegria para o torcedor", explicou o jogador.

Jair ainda aproveitou para declarar seu carinho pelo Atlético-MG, apontando que se esforça para representar o sentimento dos torcedores dentro de campo.

"O Galo é um clube em que todos me receberam muito bem, então eu me sinto em casa. O torcedor, quando está olhando o jogo, quer que o jogador dê o máximo. Eu me vejo como torcedor. Quando entro em campo procuro dar o máximo, me dedicar. O Atlético é um clube que eu tenho um carinho especial. Sempre que entro em campo fico arrepiado pela torcida, pelo o que é jogar no Atlético. Espero que eu possa ficar muito tempo aqui e dar muitas alegrias ao torcedor", finalizou.

 

Conteúdo Patrocinado